Colaboração da ASAS - Canto das Letras com a Biblioteca Municipal e o Clube de Poesia, em 13 de Fevereiro de 2007, na comemoração do "Dia dos Namorados".
(Clique na imagem sff e depois no coração vermelho à direita)
Publicado por António Gil
2 comentários:
Anónimo
disse...
Ola amigo Gil Bom dia de Terça, dia de Carnaval, amigo obrigada pelo teu esforço, agora ( agora percebo ,depois de ter visto os videos porque é que as meninas não engordam , bela forma de "ginasticar o corpo."..)e de fazerem sonhar....ahahahaha E agora para ti , bem mereces pelas horas que perdes (ou ganhas),connosco, Canto das Letras... ...."Seria tão diferente, seria tão diferente, se os sonhos de que a gente gosta, não terminassem tão de repente, seria tão diferente se os bons momentos durassem eternamente... seria tão diferente, se a gente de que a gente gosta,gostasse um pouco mais da gente, se quando a gente chorasse fosse só de contente, seria tão diferente,se a gente que a gente ama,sentisse o que a gente sente. Mas...é tudo tão diferente. Os sonhos de que a gente gosta terminam tão de repente ". Gostastes amigo ?já não me lembro quem escreveu ,e também não sei se adulterei alguma parte da poesia,sei sim que esta "sonhadora" á tinha guardada no fundo do bau das minhas memórias, beijos para ti, e todos os amigos da Asas. ( pronto já sei que vou levar nas orelhas, mas não faz mal)Eu , amo o meu Canto das Letras. silvana ramos sapage.
Só agora vi a vossa actuação no dia 13. Parabéns! Acho que momentos como estes têm de se repetir e a partilha entre gerações é muito importante e bonita. Força a toda esta "juventude"!
2 comentários:
Ola amigo Gil
Bom dia de Terça, dia de Carnaval,
amigo obrigada pelo teu esforço, agora ( agora percebo ,depois de ter visto os videos porque é que as meninas não engordam , bela forma de "ginasticar o corpo."..)e
de fazerem sonhar....ahahahaha
E agora para ti , bem mereces pelas horas que perdes (ou ganhas),connosco, Canto das Letras...
...."Seria tão diferente,
seria tão diferente,
se os sonhos de que a gente gosta,
não terminassem tão de repente,
seria tão diferente se os bons momentos durassem eternamente...
seria tão diferente, se a gente de que a gente gosta,gostasse um pouco mais da gente,
se quando a gente chorasse fosse só de contente,
seria tão diferente,se a gente que a gente ama,sentisse o que a gente sente.
Mas...é tudo tão diferente.
Os sonhos de que a gente gosta terminam tão de repente ".
Gostastes amigo ?já não me lembro quem escreveu ,e também não sei se adulterei alguma parte da poesia,sei sim que esta "sonhadora" á tinha guardada no fundo do bau das minhas memórias, beijos para ti, e todos os amigos da Asas. ( pronto já sei que vou levar nas orelhas, mas não faz mal)Eu , amo o meu Canto das Letras. silvana ramos sapage.
Só agora vi a vossa actuação no dia 13. Parabéns! Acho que momentos como estes têm de se repetir e a partilha entre gerações é muito importante e bonita.
Força a toda esta "juventude"!
Enviar um comentário