quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Se recordar é viver...


Clica na imagem sff

4 comentários:

Carolina disse...

Eu acho esta peça lindíssima!
E depois quem não se orgulhará de ter um professor de italiano que é também um GRANDE ACTOR!!!!!
BACI!

Anónimo disse...

Viu, Professor/ Actor?
Faça favor de dar um 20 a esta aluna. Depois do que ela escreveu, claro que merece!

Anónimo disse...

Eu tbm vi, e adorei....
Tbm eu fiquei toda "inchada" ( e não pensem as mentezinhas perversa ,que foi de outra coisa qualquer)ahahahah como ia escrevendo inchada sinónimo de orgulhosa por este grande "Senhor" ter sido e ainda o é um "Professor" e ainda por cima, eu, a minha pessoa, eu enquanto sujeito o ter como Amigo...E amigo daqueles ( poucos) que sei que posso contar sempre com ele que ulilizam na vida os 3 Rs...è um privilégio ,e por isso tbm as vezes sou mais feliz....silvana ramos sapage. Pronto ,já sei que vou levar nas orelhas e que vou passar ums tempos amuada ,paciência .....srs

Anónimo disse...

Também mereces nota 20, Amiga, mas o problema é que não és aluna dele!
Mas também não é caso para ficares amuada!!!