segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Auguri, dolce regina Dulce!







ERA e É uma vez, uma REGINA chamada Dulce, a quem podemos chamar Dolce, palavra que em italiano significa aquilo que ela é: Uma doçura de pessoa!
Na voz, quando fala connosco, transparece sempre o acetinado da ternura, a mesma ternura com que ela, referindo-se ao filho, pronuncia: "O Meu Menino".
"Dolce" é a melhor aluna da aula. E se o nosso professor quisesse dar classificações, era a ela que daria os "venti punti"! É aplicada e estudiosa!
Mas... gosta muito de "pregar partidas" aos amigos. Partidas que nos deixam sempre com um grande sorriso, pois são muito divertidas e sem maldade.
Ora hoje é o COMPLEANNO da "Nossa Menina"!
Vamos então imaginar que estamos comendo uma fatia do "bolinho da Graça", e levantando o nosso copito de champanhe, cantemos em coro:
TANTI AUGURI, DOLCE REGINA!!!

(Publicaram todos os Amigos da dolce Dulce)

9 comentários:

Asas disse...

Surpresa!!!!
Os Amigos também sabem pregar partidas!
Felicidades!
bjhs

Anónimo disse...

Tanti auguri a te, Dulce.

Anónimo disse...

Não estava à espera desta surpresa tão boa, que até me fez chorar de emoção!
Obrigada de coração a todos os amigos e colegas, são uns amores, que me cobrem de tanto carinho, ai o meu coração!...
Baci Baci, mille baci

Anónimo disse...

Então a MENINA pensava que escapava?!
Uma verdadeira rainha!
Ainda bem que gostaste.
Muitas Felicidades.
bjs

Anónimo disse...

Não conheço pessoalmente a Dulce ! Mas tenho visto os seus trabalhos com as fotos, que dedica aos amigos, que acho muito giras.
Não quero deixar passar este dia sem lhe dar os meus Parabéns,muitas Felicidades bjh.

Carolina disse...

Ai Nina! Ainda ela te arranja também um disfarce! De....bailarina!

Jelicopedres disse...

Para a Dulce um beijinho,+ um
abracinho de PARABÉNS,com votos de muitas Felicidades.
:)

Anónimo disse...

Obrigada Teresinha, muitas felicidades também para ti, és um doce de pessoa!
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada á Ana também! não a conheço pessoalmente, mas não hão-de faltar oportunidades.
Beijinhos