segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Para os meus amigos da Asas






Creio na amizade,
creio nas palavras ditas e escritas,
da amizade,
creio mesmo no mistério da amizade,
que para todos chega,
Creio que vale a pena os amigos,
porque têm sempre uma reserva,
de sabedoria, para quem precisa,
e o previlégio de fazer o outro amigo feliz,
Eu
Silvana ramos Sapage .sr
Obrigada a todos mas especialmente ao Gil, Carolina,Laura, Ana,
Zília , Céu e Teresinha , Sr Gonçalves por tudo o que escreveram e me disseram.

8 comentários:

Anónimo disse...

Amiga Silvana, toda a minha amizade
tu mereces! pois acho-te uma querida:)
bjh

Jelicopedres disse...

Não tens de quê amiguinha.
Tu, mereces.

Porque:
As tuas mãos falam!
Os teus olhos jesticulam!
E o teu sorriso...nem se fala!
Teresinha :-)

Anónimo disse...

De poejos e cravinho
é temperada esta MORENA
India abraçou Alentejo
Misturou,valeu a pena!

Anónimo disse...

A Amizade não se agradece quando é recíproca. Senão, não o é.

Anónimo disse...

No canto das letras encontramos tudo .Pessoas lindas , amizades e troca de saberes.
Obrigado Silvana.
Obrigado a todos.

Anónimo disse...

E eu acrescento sal, pimenta,
sol,praia alentejana.
E toda esta mistura
valeu a pena,SILVANA!

xi da céu

Anónimo disse...

E eu acrescento sal, pimenta,
sol,praia alentejana.
E toda esta mistura
valeu a pena,SILVANA!

xi da céu

Jelicopedres disse...

Ó menina Slvana!
É para vir observar todos estes comentários, e dar um "lamiré" a cada um,sabia???!!!
Não sabia!?
Pois é!...
Beijoca da Teresinha.