sexta-feira, janeiro 05, 2007

Livros!


"Um livro comovente sobre o exílio e a solidão.
A Neta do Senhor Linh é um hino a temas universais - a amizade, a solidariedade e a compaixão - escrito com a elegância e a limpidez dos grandes clássicos da literatura."
«Numa fria manhã de Novembro, depois de uma penosa viagem de barco, um ansião desembarca num país que não é o seu, onde não conhece ninguém e cuja língua ignora. O senhor Linh foge de uma guerra que lhe roubou a família e a aldeia onde sempre viveu, para o deixar rodeado de morte e devastação. A guerra acabou com tudo, excepto com a sua neta, uma menina tranquila que adormece serenamente sempre que o avô lhe canta uma melodia que as mulheres da sua família transmitem de geração em geração.»

Publicou Carolina

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez obrigado, Amiga.

Carolina disse...

Não fiz publicidade antes para não conheceres o livro.
Falo dele aqui e espero que os "cusqueiros" tenha a tentação de comprar. De qualquer modo o meu vai circular aí pelo nosso Canto.
Espero que tu e a Vina gostem.É um livro que não fala de coisas alegres mas fala de coisas que se passam neste "mundo de loucos em que vivemos". Também me parece escrito com grande sensibilidade.

Anónimo disse...

Obrigada Carolina pelas tuas sugestões de leitura sempre com a tua apurada sensibilidade.
Jinhos

Anónimo disse...

Li há pouco tempo este livro, e só posso dizer que é um livro de muito amor e ternura,mas tambem de muita solidão. Tambem recomendo.
Antes que isto me fique no anónimo, digo já que sou a Zília