sábado, janeiro 27, 2007

As coisas humanas...


Em suma, as coisas humanas é considerá-las como efémeras e sem valor: ontem, um pouco de greda; amanhã, múmia e um punhado de cinzas. Esta minúscula duração vive-a a tom com a natureza e chega ao fim com a alma contente: como a azeitona madurinha que tombasse abençoando a terra que a criou e dando graças à árvore que a deixou crescer.
Marco Aurélio (Imperador Romano), in "Pensamentos"

De certeza que a nossa VALENTINA chegou ao fim com a alma contente e estará agora ladeada por Anjos, num meio a que por direito pertence, pois enquanto nos acompanhou esteve sempre disponível para ajudar os outros num voluntariado desinteressado e constante . Todos aqui na ASAS sentimos a sua perda e endereçamos à família os sentidos pêsames.

8 comentários:

Anónimo disse...

A Valentina foi-se embora como sempre quis, suave e rapidamente sem perturbar ninguém. Ela que irradiava vida, vontade de fazer coisas, de intervir e aproveitar ao máximo a dádiva da vida podia estar connosco ainda muitos anos, mas certamente preferiu deixar-nos na sua plenitude. Fica aqui um sentimento de gratidão e homenagem .

Anónimo disse...

Não conhecia, mas junto à vossa a minha homenagem.

Anónimo disse...

Gratidão pelo bem que desinteressadamente sempre fez, homenagem à MULHER que era estimada por todos, colegas, amigos, pacientes.

Anónimo disse...

Sempre com um sorriso nos lábios..
Atenciosa, calma e empenhada em tratar e apoiar quem precisasse.
A minha sentida homenagem à Valentina.
Teresinha Amoroso

Anónimo disse...

De certeza que a querida Valentina, está já ladeada de Anjos,a sua bondade sempre disponível para ajudar o próximo,a minha sentida homenagem a tão grande SENHORA.
Á família os meus sentidos pêsamos.

Anónimo disse...

"NÂO TENHO PALAVRAS,PARA ESTA ULTIMA ÉTAPA DA NOSSA VIDA,MAS FICA AQUI A MINHA HOMENAGEM, A ESTA AMIGA, E MUITO AMIGA?AOS FAMILIARES, OS MEUS SENTIDOS PÊSAMOS" VALENTINA MESTRE





.

Anónimo disse...

Pelo serviço que prestou, viverá para senpre nos corações de muitas pessoas.
Agora descansa em paz, VALENTINA!

Anónimo disse...

Eu quero ficar com as recordações boas, e com as gargalhadas felizes que me fizeste dar, deste último jantar de Natal,na quinta da celha,obrigada amiga, porque o seras sempre, aqui na terra, ou noutro lugar qualquer, (Paraiso certamente),obrigada por me teres dado o privilégio de te conhecer...Até sempre...
silvana ramos sapage