terça-feira, dezembro 05, 2006

O meu Menino!



Foi com grande carinho
Que o meu filho vi nascer
Era um lindo bebézinho
Que eu fui vendo crescer

Nesse dia meu coração
Palpitava de ansiedade
Era tanta a emoção!
Era tanta a felicidade!

Ninguém pode imaginar
Que emoções eu vivi
Dei comigo a chorar
Por tanto amor que senti

Logo me veio à lembrança
Todos os sonhos que construi
E num raio de esperança
Saúde e conforto eu pedi!

Sensação única! E inigualável
Que eu fui experimentando
E no meu colo confortável
Eu o fui alimentando

Que bom sentir num abraço
Aquele corpinho indefeso
Aconchegadinho no meu regaço
A tantas emoções ficou preso

Recordo-me dele ainda pequenino
Quando pelos jardins corria
Com brincadeiras de menino
Era lindo! Então sorria!

Mas o destino quis um dia
Pregar-me uma partida
Roubou-me toda a alegria
E os sonhos de uma vida

E com o meu lindo menino
Muitas consultas percorria
Era ainda tão pequenino
E de problemas já sofria!

E embora tão diferente
O meu filho sempre amei!
E numa preocupação permanente
O meu menino eu criei!

O infantário frequentou
E à Escola Oficial foi parar
De Ensino Especial precisou
E na Cercisiago foi ficar

Foram difíceis os tempos
Mas foram recompensados
Com progressos lentos
E problemas ultrapassados

E é uma grande satisfação
Vê-lo fazer progressos
Tem seguido uma programação
E tem tido alguns sucessos!

Maria Dulce
Mãe do aluno Américo Duarte
Do Centro Educativo da Cercisiago


Postagem de Maria Dulce Duarte

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, AMIGA, como diz o ditado: Parir é dor, criar é amor e amor, pelos vistos, é o que não falta ao Américo. Que conte muitos e muitos sucessos no seu futuro é o que sinceramente desejo ao seu menino. E para si um forte abraço,

Carolina disse...

É Dulce, e até lhe poderemos cantar belas cantigas em italiano, daquelas que a gente inventa e nos fazem rir (de modo a ouvir-se de longe).
bjhs para VOCÊS!