sexta-feira, dezembro 15, 2006

Neste Natal, ofereça livros...









PAISAGENS
Da minha janela eu vejo
perto ou longe o mar o mar,
Não consigo é ver os peixes
que a maré sempre me esconde.

E pelas frestas das ondas
nascendo tão junto a si,
os peixes não podem ver- me,
não sabem que eu vivo aqui.

Da minha janela eu vejo
perto ou longe o céu o céu.
Consigo ver dez gaivotas,
doze consigo ver eu.

E pelas frestas das nuvens
correndo tão junto a si,
talvez as gaivotas vejam
que sou eu quem vive aqui.

"Conversas com versos" de Maria alberta Menéres, uma boa sugestão para os mais pequenos...

Publicou Carolina

1 comentário:

Anónimo disse...

Os livros para os mais pequenos é muito bom, para eles tomarem gosto pela leitura.
Amiga! As gaivotas, o mar,a linda paisagem, tudo isto vez da tua bela varanda.
As gaivotas já sabem,aqui mora a nossa amiga Carolina;) um bjh.