quarta-feira, dezembro 20, 2006

Laura!


Ao ver o filme onde o nosso Amigo Gil, tão bem soube retratar o ambiente festivo e solidário da nossa festa, aconteceu-me uma coisa estranha.
De repente, um rosto começou a destacar-se (vindo, sabe-se lá de onde) e encheu todo o ecrã do monitor.
Reconheci-o logo! (Conheço-o há tantos anos!...)
Era a Laura!
A Laura?
Se estava lá tanta gente, "porquê a Laura?"- perguntei aos meus botões.
E os meus botões responderam: "Porque a Laura, com o seu empenho, dinamismo e Amor, soube criar e manter de pé este projecto da ASAS."
Respondi:"Desculpem lá, mas este é um trabalho de equipa, não é trabalho de uma pessoa só!"
Eles (os botões) botanaram: "Sim, está certo! Mas se temos que dar um rosto a essa equipa vamos pôr lá o rosto da Laura!"
E dito isto, saltaram-me do casaco para cima do teclado e começaram a escrever:
"LAURITA, NA ASAS, TODOS GOSTAMOS MUITO DE TI!"
Concordei com eles e, quando ia repô-los nas respectivas casas do meu casaco, deram um pulo e, saltando da janela, lá se foram rebolando pelos ares, na direcção do Mar.
Desabotoada, suspirei com algum desalento: "Raio dos botões! Vou passar a usar feche eclair!!!"

Publicaram os botões da Carolina

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito o que a nossa Carolina,
escreveu soubre a nossa grande Laura.
Os botões da nossa amiga são assim!!!
Gostei:)
Um bom Natal um feliz Ano Novo...

Anónimo disse...

Ai,Ana tenho uns botões "levados da breca"!!!
Engraçaram com a Laura!
Eles lá sabem porquê!...

Anónimo disse...

Nem sei que diga cá para os meus botões! Fiquei meia sem jeito... isto é "abotanada"! Os meus botões também engraçaram com os teus, gostam de gente alegre e divertida e têm um "fraquinho" por quem é criativo e bem disposto, daí vai e filaram os botões da Carolina! Bem hajas pelos teus botóes...Jinhos grandes:)

Anónimo disse...

Até parece que os meus botões são à medida para as tuas casas!
bjhs para ti também amiga "Larita".
É, desta vez não é Laurita, ainda ficou mais diminuitivinho...