quarta-feira, dezembro 20, 2006

Natais...


"Estou triste! Dou voltas e mais voltas e não consigo aceder ao Blogue a não ser visualmente.
Partilhar, fazer comentários, nicles, tá de chuva. Entretanto rabisquei uma coisa que te mando assim, sem correcções, tal como saiu. Porque há alguns anos o Natal tornou-se para mim assim, como um teatro de alegria profundamente triste. Sempre é o aniversário do meu MENINO...mas...

Se tu pudesses saber
o bem que a mim me fazes...
A alegria no sorriso
Com a tristeza no olhar...
Se tu pudesses saber...
Se tu pudesses saber
A força que a mim me dás
As vezes que em ti penso
Quando fraquejo
e, sorrindo,
canto uma bela canção!
Canto calada, é verdade,
porque a voz, essa não dá.
Canto da forma que danças!
Ai, a força que me dás!...
A tristeza que em mim mora
A tristeza que me faz
Penso em ti
e vai-se embora!
Ai, a força que me dás!!!...

(Não, hoje não estou "enevoada", tenho é estado de volta do blogue. B' jocas Lena)"
(Da nossa Lena, recebido por mail)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Lena.
É Natal, o Menino vem já aí!
Cante, Amiga, às vezes uma cantiga, mesmo em silêncio, afasta os maus fluidos. E se eles veem por causa de coisas tão terra-a-terra como postar num blogue ou fazer comentários, podemos resolver isso já amanhã. Só tem que me dizer a hora e, na ASAS ou aqui em casa, passo-lhe esse conhecimento. A Vina está de férias e podemos também aproveitar para tomar um chá juntos. Aguardo uma resposta sua. E com a garra que demonstra nos seus versos, vai ver que fica uma expert em menos de nada. E mande a tristeza embora!...
Um abraço,

Asas disse...

Há sempre por perto gente Amiga!
bjs