segunda-feira, março 19, 2007

Horas de música para dançar ou só ouvir



Clique na imagem e, se quiser, escolha outro género. Mas antes aconselha-se a que se sente confortavelmente, nas mãos uma bebida fresca, o espírito liberto, e se prepare para se deixar levar nas ondas da música, da boa música que vai ouvir. Ou então afaste a mesinha, encoste os maples ou as cadeiras, acautele essa planta que está aí à esquina, convide o seu par e depois dance, dance, dance, dance sem parar. E se não souber dançar, também não faz mal, pergunte à Ana Esperança que ela diz-lhe como é! Mas o mais importante, coloque numa gaveta funda todas as suas preocupações e aborrecimentos, rode a chave e deite-a fora. Respire fundo, concentre-se e, vamos, clique lá na imagem.

Colocado por António Gil

4 comentários:

Carolina disse...

Agora é que está bonito!
A Ana Esperança vai saracotear-se até cair para o lado EU...tanto me saracotiei, que fiquei arrelada e tenho que me estarifar para descansar!
Ó ideia peregrina e "gilina"!
Bjh

Anónimo disse...

Bem me disse a amiga Carolina, já fostes ao Canto das Letras !
Eu disse não, ades ir assim que possas, curiosa vim ver, obrigado amigo Gil, já dancei dancei,sem parar que boa surpresa, mais uma vez me orgulho de ter encontrado amigos sinceros, muito obrigado por serem meus amigos, vou continuar a dançar bjh :)))

Anónimo disse...

oi Gil
Ainda bem, que resolvi só agora seguir o teu conselho,agora é como quem diz já estou nisto desde ás 15h e não me canso.Estou deliciada,e mais, depois de ter vindo do Nosso maravilhoso (Amado) Canto das Letras, que hoje o palhaço/poeta/pintor (mesmo doentinho)ultrapassou todas as mhas expectativas , que a vida para mim é muito mais que as circunnstãncias fáceis ou difíceis, e ouvindo estas músicas que selecionaste recordando o nosso amigo Pepe ou Amandio ou João se torna difícil distinguir o que realmente somos do que aparetamos, será isto o eterno problema da nossa condição de humanos? E agora chega de "palevreado" vou mas é deliciar-me com mais umas músicas e imaginar que estou ....estou.... agora não me apetece dizer...ahahahaah Hoje estou feliz,feliz porque sinto os meus amigos mais perto de mim,(por ter amigos asim)....Drámatico mas o actor és tu.....
silvana ramos sapage

Anónimo disse...

Oi Gil comi um s no "assim",vou mas é lanchar.Queres umas torradinhas e um chá indiano?ou talvez um pedaço de bola....
silvana ramos sapage