Pai, a ternura envergonhada e presente. Coluna firme e segura Onde descansa frágil toda a minha fraqueza! Pressinto nos teus gestos Sinais de uma emoção contida, O refúgio de um coração grande Onde me sinto táo querida!
D.Dulce Obrigada!!! silvana ramos sapage P.S Quando ao fim da tarde o Miguel me perguntou aflito se tinha comprado alguma coisa para o pai,eu respondi-lhe olha meu menino o papa é teu , por isso tu é que tens que ver e saber o que lhe queres dar....mas disse-lhe que se quisesse havia um poema lindo no blog do Canto das Letras e que ele podia fazer um desenho e copiar esse poema que a D.Dulce decerto não se importaria,( Ele agora anda no ciclo e é um bocado diferente da primária). Ficou um bocadito zangado comigo ( porque nem ao chines fui comprar uma caneca) mas fez-lhe um desenho tão bonito que eu deixei de me sentir com remorsos.Obrigada
Dulce, como sempre dou muito valor aos teus postais ! Pois este postal está muito bonito do teu menino para o Pai. Eu recordo com muita saudade o meu pai, já o perdi á muitos anos !!!bj:)))
Eu também já perdi o meu Ana... e nem imaginas quanto ainda me custa, não o ter perto de mim! mas tenho-o no coração, e nas minhas lembranças. Este pequenino poema é como se fosse o meu menino, a escrever para o pai, certamente se ele falasse, é o que lhe diria concerteza! Teresinha, como é lindo o que escreveste! obrigada, também gostei de conhecer a tua filhota, é muito linda, com uma bonita figura, sai à mãe! Um beijinho para ti também.
7 comentários:
Pai,
a ternura envergonhada
e presente.
Coluna firme e segura
Onde descansa frágil
toda a minha fraqueza!
Pressinto nos teus gestos
Sinais de uma emoção contida,
O refúgio de um coração grande
Onde me sinto táo querida!
Pai, braço forte,
Braço amigo,
És o meu Norte,
Fica comigo!
Infelizmente o meu já me espera faz anos. Mas um dia, acredito, a gente junta-se.
Pai!quando às horas do findar do dia,
A bruma vaga cobre, triste o Espaço
E a mim me envolve na melancolia...
(um beijinho para ti Dulce, gostei de conhecer o "teu menino",ele sorria tão feliz!)
D.Dulce
Obrigada!!!
silvana ramos sapage
P.S Quando ao fim da tarde o Miguel me perguntou aflito se tinha comprado alguma coisa para o pai,eu respondi-lhe olha meu menino o papa é teu , por isso tu é que tens que ver e saber o que lhe queres dar....mas disse-lhe que se quisesse havia um poema lindo no blog do Canto das Letras e que ele podia fazer um desenho e copiar esse poema que a D.Dulce decerto não se importaria,( Ele agora anda no ciclo e é um bocado diferente da primária). Ficou um bocadito zangado comigo ( porque nem ao chines fui comprar uma caneca) mas fez-lhe um desenho tão bonito que eu deixei de me sentir com remorsos.Obrigada
Oi Dulce!
Muito lindo!
Dulce, como sempre dou muito valor aos teus postais !
Pois este postal está muito bonito do teu menino para o Pai.
Eu recordo com muita saudade o meu pai, já o perdi á muitos anos !!!bj:)))
Eu também já perdi o meu Ana... e nem imaginas quanto ainda me custa, não o ter perto de mim! mas tenho-o no coração, e nas minhas lembranças. Este pequenino poema é como se fosse o meu menino, a escrever para o pai, certamente se ele falasse, é o que lhe diria concerteza!
Teresinha, como é lindo o que escreveste! obrigada, também gostei de conhecer a tua filhota, é muito linda, com uma bonita figura, sai à mãe!
Um beijinho para ti também.
Enviar um comentário