quinta-feira, janeiro 31, 2008

Carnaval com ASAS no Alex!







9 comentários:

Carmo disse...

Olá amigas!Vi as vossas fotos,estão todas muito giras,como eu as invejo!Me desculpem mas isto é saudade.Sejam felizes!
Beijos grandes da Carmo

Anónimo disse...

Estão todas lindas grande Carnaval foi muito divertido.

lami disse...

As (e os) "Asinhas" são assim...voam, voam por Santo André, por Sines e Santiago e a todo o lado levam boa disposição. Beijinhos e ...Bom Carnaval.

Anónimo disse...

Pois eu ainda me doi o.... de estar sentada no degrau...
Acontece a quem não pode dançar!!!
bjhs e Bom Carnaval!

Anónimo disse...

Olá amiga Carmo, foi muito divertido, tudo na boa, um grande bj para ti que estás muito longe !
Olha agora estou de saída para mais um jantar aqui em Sines no Restaurante " Maré Alta " vamos muitos ( Asas e Prosas )...

Anónimo disse...

Boas noites desde já!
Ao comentário ao vosso percuso até hoje que posso acompanhar vendo um sorriso na cara da minha mae, o que para mim é uma vitória e uma vitória vossa e para tal agradeço desde já!

Das vossas "partidas" de carnaval só acrescento uma coisa a essa alegria que depositam em todos os que vos rodeiam, "um animador faz-se Animando" nao é um curso que conta (alem te estar quase a terminar o meu de animação) mas é sim o espirito que vive dentro de nós, que nos faz sorrir e pensar nos outros para os ver sorrir tambem! Por isso um bem haja para todos voces pertencentes ao nucleo das ASAS.
Um conselho, continuem a animar todos e mais alguns, porque assim saberam todos como é belo viver!
Beijo

Carla Senos -> Filha Maria José Senos

Aparecida disse...

Quanto ao comentário anterior; querida filha a da Maria José, agradecida por a mãmã estar feliz, assim é que é: Boa Árvore, bons frutos!
O Carnaval Sénior de Santiago do Cacém, está melhor que nunca! Agora com a ASAS pra animar é que vai dar! pena que eu não pude estar presente, mas, também estive muito feliz com a minha netinha em Torres Vedras. Beijinhos a Todos, Bom Carnaval aos meus queridos colegas! Divirtam-se! que a vida são só dois dias!
Aparecida

António Gil disse...

Carnaval

as missangas da minha infância
acendem ainda um olhar cromático
e se não sei ao certo pra onde ir
é dançando que vou
sorrindo e brincando

Carnaval

as saias da adolescência
guardam um resto de sal e areia
do amanhecer da quarta-feira de cinzas
no oceano urgente da avenida
um sol manhã anoitecido de gente

Carnaval

a idade adulta já pregou mais peças
as fantasias eram tão reais
que os personagens mudaram pra meu corpo
num abraço suado de animar a vida
lambendo lágrimas entre risadas triunfais

Carnaval

já sou madura e a tv me habita
ligando e desligando ornamentos de papel
a poesia ginga – é minha sina
o silêncio o mito que tento saudar
enquanto vivo outras vidas – minhas – e de além -mar

Adriana E. Cerato Germann
anyday@terra.com.br

Como agora se diz, não "curto" o Carnaval. Mas a alegria sim. Como diz o poeta:

A poesia é minha, sua, nossa.
A poesia é banho, surra, coça.
A poesia é. O resto é troça

BOM CARNAVAL

Jelicopedres disse...

Foi muito bom, ver sorrisos estampados nos rostos dos nossos "maiores"!...

(Carolina, para a próxima levo-te uma almofadinha de penas)...
;)