terça-feira, janeiro 29, 2008

Travões, trambulhões e muitas complicações...



João Figueira, um verdadeiro "GRANDE HOMEM".
Clique na imagem e veja a reportagem da SIC.

3 comentários:

lami disse...

Conheço o João. É filho da Alice Figueira e irmão da Patricia e pude acompanhar o longo e dificil processo de renascimento dele.Uma noite de inconsciência que pôs em causa toda uma vida.
Hoje ele vai lutando dia a dia e vai vencendo. O seu grande apoio é a mãe. Uma grande Mulher!

Carolina disse...

Este querido João foi meu aluno durante dois anos.Muito meigo e sossegado.
Tenho duas histórias muito giras passadas com ele. Contar-vos-ei em "postagem".
Fica o suspense.
João, se por acaso leres este comentário diz-me se o teu nº de telemóvel é o mesmo. Tenho tentado ligar-te e está sempre em voice mail.
bjs
Estás cada vez mais bonito. Estava na varanda quando de repente ouvi uma voz na TV. Pensei: parece a voz do João...e era!

Unknown disse...

João é o meu colega da faculdade, embora não esteja no mesmo curso que eu, tenho a sorte de ter amigos que nos apresentaram. Posso dizer que ele é, hoje, uma pessoa que sempre esta bem disposta, que sempre está a brincar com as pessoas, que não tem nenhum problema em falar com os outros sobre o que lhe aconteceu e que hoje em dia até pode brincar com algumas coisas que no passado se calhar o magoaram muito. Definitivamente tenho muito orgulho dele, acho que é um exemplo excelente sobre o que é ter força! e sobre tudo, que esta a tentar ajudar aos outros para que tenham consciencia com o seu proprio caso! Grande grande grande grande amigo e colega!!!