quinta-feira, janeiro 03, 2008


Durante a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas só algumas pessoas ficaram para sempre no meu coração. Ás vezes pelo simples facto de terem cruzado na minha vida, de terem dito uma palavra de conforto quanto eu precisei, ás vezes por me terem dado um minuto da sua atenção quando precisei de falar das minhas angústias, vitórias e derrotas. Ás vezes por terem confiado em mim e me contarem também os seus problemas e vitórias, isso é ser amigo, é ouvir, é confiar e amigos de verdade ficam para sempre nos nossos corações, assim como as pegadas na alma são indestrutíveis!
Bom ano para todos "ASAS" com Amizade!

Lena Almeida
Janeiro 04, 2008

8 comentários:

Carolina disse...

E é de "asas" abertas que eu recebo e retribuo a Amizade da Lena!
;)))

António Gil disse...

Os(As) Amigos(as) de verdade ficam para sempre nos nossos corações. E a Lena é uma delas. Um BOM ANO para a família Almeida.

Jelicopedres disse...

Indestrutíveis são também os laços que se criam à nossa volta, um pouco como que por acaso, mas, que acontecem.
Essas pessoas, Lena, é que ficam definitivamente nos nossos corações.
Partilho contigo essa tua "descoberta".
Tu és, uma entre outras muito importantes!!!
Obrigada pelas tuas palavras Lena.
Tudo de bom para ti e tua família, de quem falas sempre com tanto carinho e emoção...
:)

lami disse...

Há pessoas de alma sem "rugas", macias e sedosas como só as almas belas conseguem ser e são essas que "às vezes" nos marcam e ficam sempre nos nossos corações.

Aparecida disse...

Olá Lena,
Qualquer pessoa que se aproxime de voce, se sente bem, pois voce tem um maneira de estar na vida muito positiva e aceita bem as pessoas, continue assim, Bom Ano!
Aparecida

isabel disse...

os amigos não vivem em mera harmonia, mas sim em melodia. Obrigada por seres minha amiga :)))

Anónimo disse...

És uma boa amiga, um grande beijo e continua sempre assim .

O céu da Céu disse...

Um beijinho grande e a certeza de que esta família ASAS trouxe muitos amigos e a Lena é uma delas!