domingo, novembro 18, 2007

PROSAS



Debruçadas sobre o mar
Brotam PROSAS com arte
e com sabor !
Nascem ufanas, orgulhosas
Como um botão se torna em flor!
As portas estão já abertas
Por elas entra quem quer
Com PROSAS afáveis,
exuberantes ou discretas…
Nascem nas ASAS das palavras
Voam firme e seguro, pelo ar
No espaço branco e profundo
Onde nasceram, junto ao mar!
Cresceram…
Com a força das mãos unidas
Dos sonhos sonhados juntos,
E expulsam horas vazias
Dão corpo às nossas palavras,
Aos corações, o calor
O sentido e voz aos dias…
16/11/2007 - PROSAS - Projecto Senior de Artes e Saberes - Sines

( texto e fotos de Laura Miranda)

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito!
Gerou-se um clima de Amizade,Alegria e Cumplicidade!
Sines e Santo André, UNIDOS!!!

lami disse...

É verdade , Carolina! Temos de alimentar este clima porque sabemos como é difícil muitas vezes criar cumplicidades e afinidades:)))

Jelicopedres disse...

Vi muitos sorrisos, aplausos abraços, e emoções!
Algumas contidas.
Outras menos discretas, com lágrimas de regozijo.
Pela concretização deste Projecto, os meus sinceros Parabéns, a todos aqueles que contribuiram com o seu apoio!

(só tenho a fazer uma "reclamação" por escrito: a fotografia da nossa TUNA, não tem todos os elementos que foram cantar. EU NÃO ESTOU LÁ! Assim mão vale)!..........

Jelicopedres disse...

(Fui ver melhor.
Afinal está lá metade de mim)...

:))

Anónimo disse...

Que belo! Pena eu estar tão longe, gostava de participar deste Grupo.
Abraço a todos com o carinho da Mana
Meia Praia - SC - Brasil

Jelicopedres disse...

Fácil «Mana»!
É só apanhar um avião, e de um dia para o outro, fica entre nós!...
Grata da minha parte, pelo abraço.
Um abracinho para si também!

Anónimo disse...

Gostei imenso de ter ido a Sines ao Prosas, adorei tudo as pessoas eram muito simpáticas, um bem haja para todos.

Anónimo disse...

Lindo gostei muito Laura!!!
Obrigado pela minha parte, como sabem eu sou dos dois lados
( ASAS e PROSAS )!
Me sinto orgulhosa por isso, todos somos muito amigo bem ajam, bjs
A nossa amiga mana, está longe mas nos dá o prazer de ler os seus comentários, um grande beijinho para ela.

António Gil disse...

Parabéns ao recém-nascido PROSAS. Que conte muitos anos, com saúde e muita alegria.

Anónimo disse...

Na sexta-feira quando cheguei do Porto onde estive com a minha Mãe postei qq coisa que não chegou aí.
Foram todos muito calorosos, carinhosos , animadores...Obrigada por tudo.
Gostei da fesa, pá como disse o Chico.
Temos de fortalecer estes laços que nos unem.
Um grande abraço
Assunção