quarta-feira, fevereiro 20, 2008

COIMBRA MINHA CIDADE






Foi ontem, 19 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal de Santo André. A Catarina Figueiredo mostrou-nos ao pormenor a "sua " cidade de Coimbra. E em todos deixou a vontade de a ir (re)visitar. Mais um "CANTO DAS LETRAS" que vai perdurar nas nossas memórias.

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso, foi muito bonito, falar sobre Coimbra é sempre bonito, a Dona Catarina esteve muito bem, um bem haja para ela, mais coisas sobre aonde vivemos, um grande beijo para a Catarina.

Carolina disse...

Uma sessão de ficar na memória,pelo conteúdo, organização, "alindamentos" e montagem!
Parabéns à Nossa Querida Catarina e ao "jardineiro Gil" que nos proporcionaram uma sessão rica,enfeitada e musicada. As vozes "românticas"... de Mário Montes e Pereira encantaram-nos!
;)))))

lami disse...

Coimbra e os seus encantos. Fomos conduzidos pela Catarina através da História, da Geografia e dos encantos e recantos das tradições coimbrãs. Obrigada Catarina pela sensibilidade e simpatia com que nos guiou nesta viagem:))

Anónimo disse...

Linda e doce Catarina! Como foi bom o pedacinho de tarde que nos deste, tudo quanto te aprouve partilhar conosco... Fiquei com vontade de mais. Não se arranja uma "Parte dois"?
Um beijão Lena Tereno

Anónimo disse...

Tive muita pena de não ir !
Mas é um pouco tarde agora no inverno, devia ser muito bom pois falar de Coimbra, é sempre muito agradável porque são cidades antigas com muita tradição, e a nossa doce " Catarina " sempre muito simpática, bjhs para ela :)))

isabel disse...

Beijinho grande para a minha 'prima' e obrigada por nos dar a conhecer a sua bela cidade.