terça-feira, fevereiro 26, 2008

La vendetta!

Cuidado, Candeeiro!

Carro conduzido consócia Carolina
capaz chocar contigo com confrangedora comovedora crueldade,
causando catastróficas contusões comprido corpo cimento
conducentes célere corrida clínica cimenteira
colmatar certas chagas causadas contacto carro convém curar cicatrizar,
certamente causadas condução contrariando criminosamente código circulação com completo,
cabal, culposo cariz contraventivo.
Cuida-te, candeeiro!!...
Cautela, cuidado com “cabedal” !!...
Cautela com celerado “Clio” !!!...
Cautela com condutora Carolina !!!...
La vendetta (a vingança)
Publicou, o construtor de garagens...

10 comentários:

Anónimo disse...

Que mal fiz eu, Santo Dio???
Será que eu mreço tal desaforo?
Eu, uma condutora, que em 33 anos de condução só raspou 3 vezes o carro no portão e que quanto a condeeiros, só uma vez esbarrei num que andava aos ziguezagues no meio da estrada!...
Aluna da ASAS sofre...

Anónimo disse...

Carolina conduz com cuidado,com perfeição,com companhia...cantando, choramingando, carta condução correcta...céu com carinho.

Anónimo disse...

Bem digo Carolina está na berlinga por acaso conduz muito bem melhor do que eu que tenho medo de tudo, um beijo.

Unknown disse...

Querida Carolina:
Não admira, isso é uma seara de candeeiros.Se fosse eu a guiar já não estava nenhum de pé.
Nós estavamos habituadas a ter o espaço todo para nós e à noite andávamos ás apalpadelas e não acontecia nada,pq era a pé.
BJS

isabel disse...

Coragem Carolina! Com cabeça consegue-se construir Conto com "C's". Conseguiu contagiar-me!
Clap!Clap!Clap!
jinhos

Carolina disse...

Mas esta Belinha é qual das "Isabéis"?
Tou confusa!
;))))

lami disse...

Carolina, não te confundas! Olha a "vendetta".
Com a tua bela cabecinha lúcida e de ideias claras safas-te deles ...dos candeeiros e de La Vendetta!:))
Nós acreditamos em ti!

isabel disse...

Carolina sou a tua colega do Italiano que também gosta de brincar com letras.
beijinhos

Anónimo disse...

No italiano há duas "isabéis", mas desconfio que és a dos Acrósticos!
OLha, devo dizer que perdi o escrito que me deste para postar. Já virei o saco do avesso e nada. Teria ido para à barriga de alguém junto com o bolo da Céu?
Por favor manda por mail e desculpa!
Um bjh

Anónimo disse...

Pobre Carolina, Tenho já pena dela " Santo Dio " Mas ela conduz muito bem com muita calma !
Olha amiga, o teu professor de Italiano, gosta muito de ti, até te fez uma " GARAGEM " mas agora quis se vingar !!! La vendetta.
Mas tudo vai passar bj.