quarta-feira, abril 18, 2007

Voluntariado



Boa noite amigos.
Hoje eu e uma companheira fomos "delicadamente" corridas da porta do EcoMarché onde estavamos tentando promover a adopção de vários cachorros da Associação S. Francisco de Assis.
Mudámos para a porta da Cooperativa onde somos sempre acarinhadas e todas as empregadas se interessam pelos animais.
Já há cerca de um mês também fomos corridas do Modelo em Grandola. Esses até falaram em espaço que deveriamos alugar. Um voluntariado como o nosso alugar um espaço ao Modelo . Nós rimo-nos na cara da encarregada e só perguntámos não esperando qualquer resposta se ela sabia o que era um voluntariado.
Tiremos as conclusões destas atitudes e escolhamos o que mais nos convier para fazermos as nossas compras. Um abraço da Júlia

Postado pela Arlete Alves

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Júlia ,Arlete e restante pessoal amigo...já regressei e venho cheinha de saudades vossas...
Só para vos dizer que os bons exemplos servem para isso mesmo, para nos abrirem os olhos,cegos de medo,de preconceito,ou até de orgulho,estes exemplos dão força e servem para continuarmos ,para não desistirmos e lutarmos pelo voluntariado seja ele de que tipo for.O meu obrigada . O nosso ontem determinou em grande parte o nosso Hoje,e o nosso Hoje determina grandemente o nosso AMANHÃ. beijocas .silvana ramos sapage

lami disse...

Há muitas formas de estar no mundo e daí é que surgem os conflitos e as incompreensões. Escusamos de pretender mudá-lo! O que poderemos é de alguma forma esclarecer os que estão à nossa volta. Cada passo é um passo, de forma serena!