quarta-feira, abril 25, 2007

O poeta é um fingidor (Rádio Sines)


(clique na imagem acima)

4 comentários:

Carolina disse...

Gil,transformar um programa de rádio num vídeo deve ter sido "um osso bem duro de roer"!
Trabalho de mestre!
Grande canseira!
Agradeço-te!

Anónimo disse...

Mas eu conheço este músico, trovador ,cantor poeta ,faz parte do nosso famoso Canto das Letras, e é meu amigo, só não tenho um autografo, na proxima sessão não me posso esquecer de lhe pedir....
Estamos a ficar famosos!!!!!!!
para o Gil também os meus parábens e obrigada silvana ramos sapage

António Gil disse...

Não tens que agradecer, Carolina.
Por vezes os desafios aguçam o engenho, foi o que foi.

Anónimo disse...

E continua a persistir uma grande dúvida a senhora jornalista que esta a entrevistar, o Pereira é a nossa Céu?
Se for não a favoreceram nada mesmo , ela é mto mais bonita ,se nao é a senhora da foto que me desculpe é que nos temos na Asas, ( Canto das Letras ) uma senhora parecida, mas na minha opinião muito mais luminosa .....Beijos e se foress tu Céu desculpa-me ,mas não estas muito parecida .....
silvana ramos sapage