sábado, abril 14, 2007

A Árvore da Primavera!


Lá está ela de novo!
Cabeleira roxa atirada só para um dos lados.E é essa copa que se derrama quase até ao chão, que a torna tão original e lhe dá um ar quase humano.É a Árvore mais feminina que conheço!Façam como eu, metam-se no carro, estrada Sines/ Santiago. Já perto de Santiago, depois da zona industrial, à direita, numa curva, lá está ela : A Árvore!
Vão reconhcê-la e ... cuidado, homens, não se despistem!É que se aquilo não é uma Árvore disfarçada de Mulher, então é de certeza uma Mulher, que por capricho ou vaidade, se enxertou em Árvore para melhor louvar a Primavera! E apressem-se porque, logo, logo, o vento vai desfazer-lhe o penteado!...
(Ao mano que tirou a fotografia e ao amigo que a ajeitou, os meus agradecimentos!)
(É também a árvore mais blogada que eu conheço. Pela 3ª vez "postada", desta vez no "Canto das Letras")

Publicou carolina

5 comentários:

Anónimo disse...

Vim dar por aqui uma volta e gostei de ver a tua bela imagem amiga !
Conheço esta árvore sem dúvida é uma beleza rára um abraço para o pessoal do Canto das Letras...

lami disse...

Árvore doida, árvore-mulher ou mulher-árvore, a despistar os viajantes com a sua bela cabeleira!
Já é minha conhecida esta provocadora!

Jelicopedres disse...

Verdade Carolina. Eu sou testemunha, essa "menina" árvore pelos vistos é sobejamente conhecida!
Sempre linda!
A mi,siempre me encanta, MUCHO!!!

Anónimo disse...

Carolina a TUA ÁRVORE DA PRIMAVERA
lembra uma dama que alguém gostaria de ser´.Mas é a tua sensibilidade que mais me encanta.Bem hajas sempre.

Anónimo disse...

Bem hajas sempre pela belerza da tua alma de poeta a árvore parece que tem vida que bela,dama que penteado que eu gostava de ter e aquela silhueta!Beijos