Clique em baixo e veja o nosso animado «Magusto» no CAPAG em Santo André (10.11.2006)
Nota - Se estiver a ouvir alguma música, deixe-a acabar primeiro - Clique na pequena seta em baixo do lado esquerdo da imagem - Necessário ter BANDA LARGA (poderá demorar um pouquinho a carregar, dependendo da sua largura de banda)
A.Gil
Nota - Se estiver a ouvir alguma música, deixe-a acabar primeiro - Clique na pequena seta em baixo do lado esquerdo da imagem - Necessário ter BANDA LARGA (poderá demorar um pouquinho a carregar, dependendo da sua largura de banda)
A.Gil
7 comentários:
Mas que grande animação!
Estas ASAS são mesmo esvoaçantes!
E que cheirinho a castanha assada!Hum...
E...com tanto pulo na fogueira ninguém ficou "chamuscado"?
E a Linguíça assou bem, mesmo embrulhada na prata?
Até a cadelinha comia castanhas!!!
Uma coisa me intriga: Um "velhote" que circulava por aí de barbas brancas, copo na mão e cantando o Sole Mio (em italiano claro) era por acaso o Pai Natal disfarçado?
Tchim!Tchim!(Ergo o meu copo à animada festa,em espírito estive presente)
Publicado por Carolina
Só me ocorre um pequeno texto que escrevi numa vida anterior, sei lá há quantos anos... Bom, sei, porque está datado... Lá vai:
"...e viva o velho! Porque enquanto o velho for vivo, haverá sempre uma língua a desarmá-lo.
Mas acontece que o velho é sempre branco para os brancos, negro para os negros, amarelo para os amarelos e, se uma raça verde existisse, o seu velho seria, certamente, de cor verde.
Sendo assim, vivam os velhos de todas as cores, inclusivamente as do arco-íris. Sim, porque enquanto o arco-íris tiver uma aparição condicionada, haverá sempre quem lhe chame arco da velha. Pois... Que queriam vocês? Com a evolução que os movimentos para a emancipação da mulher estão a atingir, quem se atreve a chamar-lhe o arco do velho?
Então, viva a velha! Sim, a velha, além de ajudar a digestão é, também, um rico remédio para as constipações!
...e vivam as velhas! Calças velhas ou meias velhas.
Pois então!!!...
Velhos... são os trapos.
J. G. - Março 74"
Velhos são os trapos, é bem verdade. Mas o conceito de velho também se modernizou, e velho foi palavra que caiu em desuso. Hoje diz-se idoso, soa melhor. O importante é o espírito continuar jovem. É isso que nos torna saudáveis.
Um abraço a todos os idosos e também aos que o não são.
Olá!
O nosso Livreiro entrou no Blog!
Bem vindo!!!!
Informou-me o Pai Natal que no copito afinal só timha cocacola!!
Pior para ele!!!!
bjhs
Este magusto aqui registado é um documentoperigoso! Foi tudo apanhado em flagrante de "litro". E também os incendiários, aqui apanhadinhos em flagrante!
O pessoal é fogo!!!
Gostei muito de ver o vosso (magusto) na filmagem do blog do "ASAS" não me foi possívil ir foi o dia de ir a Setúbal,ver a minha mãe, mas divertiram-se é o que foi perciso !!! bjs Sou
Ana Esperança
Enviar um comentário