quarta-feira, maio 02, 2007

Criatividade - Anúncios


“Aluga-se uma Avó, prática de 4 netos.
Não demore! O tempo já é limitado!” (Catarina Figueiredo)

“Experiente; cautelosa, amiga de trabalhar.
Se é isto que deseja, escusa de me procurar.”(Helena Tereno)

Não me vendo
por nada deste mundo
apenas quero viver
sem ir ao fundo…” ( ?)

“Dulce é uma doçura
Tem amor para durar
Aproveita enquanto dura
Estou aqui para te amar” (Dulce Duarte)

“ Por cinco euros vendo-te o meu coração!
Por mais Dez, levas todo o João!...” (João Henriques)

“Aparecida raramente falta, é pontual e assídua, sempre tem uma palavra amiga, é amiga fiel, sempre bem aparecida.” (Aparecida)

“ Não estou à venda.
Estou à espera de quem me pretenda!” (Isaura)

“Olhem aqui o baton, blusinha a condizer.
Varanda donde vê o mar
num sofá da bela sala.
Faladora quanto baste!
Sou das que nunca se cala.
E quem me levar a mim
Ainda leva uma bengala!” (Carolina)

“Não estou à venda
Mas ajudo um amigo!
Convida-me e eu vou contigo!” (Fernanda Ferreira)

“Tenho bons defeitos
E más qualidades
Mas não estou à venda
Aqui na cidade!” (Margarida)

“Se quiser leve, não precisa pagar!
É grátis! Devolva à procedência
Se não lhe agradar!
É só a amizade que quero cobrar!” (Laura)


(produzidos no Canto das Letras de 17-4-2007 na Biblioteca de Santo André)

Sessão inspirada nos livros:


70+7 Propostas de Escrita Lúdica - de Margarida Leão e Helena Filipe – Porto Editora
e
Criatividade Precisa-se - de Teresa Guedes – Caminho


6 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahaha.
E esta ,Heim!!!Lá diria o saudoso Fernando Pessa.E satas pessoas lindas ,são uma verdadeira caixinha de surpresas....
Quem do nosso Cantos gostar,o perfume das Letras vai achar... E com esta me vou embora
Boa quinta -feira pessoal
silvana ramos sapage

Anónimo disse...

Olá amigas:
Hoje reina aí a boa disposição, pois eu estava bem cinzenta e depois de ler as vossas graças já estou melhorzinha.
BJS
Bia dos Santos

Anónimo disse...

Isto é que é uma gente inspirada!
:)))

Anónimo disse...

Olá ASAS:
Já sei que hoje estão em festa.
Parabéns a todos, para a minha prima Zilinha tb muitos parabéns e tenho a certeza que a exposição vai ser um grande sucesso.
Obrigada amigos, pelos bons momentos que tenho partilhado convosco nesta estrada da net.
BJS e ABRAÇOS
BIA DOS SANTOS

Anónimo disse...

Apareça!...

lami disse...

Nem imaginam o que por aqui vai de criatividade e inspiração. è preciso é deixar que ela se solte:)))