terça-feira, maio 29, 2007

A Caldeirada

Antes


Depois

Os Feiticeiros

Os Outros
(A.Gil)

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Gil:
Parece-me que a horta está com sede, mas a caldeirada está com um aspecto, hum.
E o caldinho verde estava saboroso?
Só não vejo o panito na mesa.
Abraço
Bia dos Santos

Jelicopedres disse...

Ainda estamos a fazer a digestão da (dita cuja)... e já está publicada!?
Isto é que é uma reportagem à altura do acontecimento!
Estava uma delícia Bia.
A caldeirada; o caldo verde; o queijinho; o vinho; a broa; as sobremesas nem se fala; a companhia... da melhor!
(Para repetir, a qualquer momento)

lami disse...

"Toute come il faut"
A hortinha foi regada, o caldo verde de couvinhas da horta hum... uma delícia! A caldeirada muito boa só foi pena "pegar" no fundo do tacho! Mas enfim...o tacho era enorme e acontece:))
Para a próxima vamos ver que tal a abóbora da horta... Parabéns aos hortelãos e às cozinheiras!

Anónimo disse...

Ainda estou cheia do almoço ainda nem me apetece comer, mas estava tudo muito bom, como as sobremessas e fruta, isto é que faz bem temos que repetir através, é muito bom o convívio.

Carolina disse...

Bia, mas havia panito e do bom!
A caldeirada uma beleza!
O pior é que eu agora...só bebo ÁÁÁÁÁÁGUA!!!!´
Valha-me Deus! Ao que eu cheguei!
;(

E agora, torradinha e copinho de leite!
;)

Anónimo disse...

Olá Bom Dia:
Então Carolina está de castigo? Nada de vinhinho?
Pois é, deixe lá as nossas maleitas assim o recomendam e nós temos de obedecer para não ser pior.
Bia dos Santos

António Gil disse...

Mesmo sem pano mas com pão de duas qualiaddes (trigo e milho) estava tudo óptimo, Bia. Para o ano vai haver mais certamente, face ao sucesso deste.
E viva a horta e os hortelãos(ãs).