domingo, junho 10, 2007

Entre o sonho e o despertar

Sinto no rosto a carícia suave da brisa da madrugada. No céu, as estrelas de mãos dadas com a lua, dizem adeus antes de adormecerem no lençol rendilhado da manhã perfumada, enquanto que, na linha do horizonte, vejo as cores quentes de um sol ainda por nascer.
Presto atenção aos sons e às cores. Tudo é força, encanto, magia e vida.
Por mim passa uma borboleta esvoaçante que me convida a viajar nas asas do sonho.
Sorrio. Encantada, parto na viagem da fantasia sem limites ou regras e encontro-me a balouçar nas cores do místico arco-íris.
Ao longe deslumbro a luz pálida do castelo dos sonhos. Entro devagar, muito devagar e vejo as imagens que perpassam o meu espírito em repouso. Abraço a ilusão em raciocínio adormecido. Desperto!...
E parto para a vida num dia ainda por descobrir.
Texto da Zília

5 comentários:

Anónimo disse...

Querida Zilinha:
Mais uma vez parabéns pelo teu belo texto, já sabes que é sempre bom para mim partilhar a tua escrita.
Beijinhos e continua a fazer coisas bonitas como esta.
Beijinhos

Anónimo disse...

E com vai o seu quintal Amiga Zília?
Sempre a pedir rega não é? POis com este sol e este vento não dás conta disso.
bjs e paciência!

Anónimo disse...

Zília mais uma vez, te felecito por mais um lindo texto, como só tu sabes escrever! continua a escrever coisas lindas, que nós, todos os teus amigos tanto admiramos.
Beijinhos e tudo de bom para ti

lami disse...

Continua a sonhar Zília e conta-nos :)))

Anónimo disse...

Lindo amiga Zília, gostei muito como sempre !
Porque sabes escrever muito bem os textos, continua os amigos gostam sempre de os ler, bjs.