quarta-feira, outubro 07, 2009

Porque é Outono, uma doce "pianada"...

6 comentários:

Jelicopedres disse...

Suficientemente doce, para acabar com uma grande ovação como esta, ou ficar mais tempo e voltar a ouvir...
Obrigada^_^)

ASAS disse...

É doce, doce e triste, triste! Chopin é assim mexe com as sensações...

Anónimo disse...

Parece-me mais melancólico e doce do que triste.
Jelicopedrês, quando voltares a ouvir experimenta fechar os olhos. Cada nota se sente melhor, mais distinta e mais viva. Entra mais profundamente em nós. É das coisas que agradeço a minha mãe, o ter-me ensinado como a música se torna mais intima assim de olhos frchados.
Beijão a todos
Lena Tereno

teresinha disse...

Lena Tereno, Jelicopedres não disse que era triste!
- Ora lê lá outra vez.
A "ASAS", é que disse que era triste!
Jelico;)

Carolina disse...

Ainda bem que o pessoal gostou da minha escolha!
;)

Anónimo disse...

Tens toda a razão, Teresinha! Perdoa-me.Tu só disseste que era doce... doce como tu...digo eu!!!
Beijão e "uma grande ovação" para ti!
Lena Tereno