sexta-feira, fevereiro 13, 2009

COMEMORAÇÃO DE UM CENTENÁRIO E NÃO SÓ

O Sr. CONSTANTINO que também fez 84 anos
A D. MARIANA que hoje comemorou CEM ANOS
Os UTENTES do Centro de Dia "O MOINHO"
A TUNASAS da ACADEMIA SÉNIOR DE ARTES E SABERES
Hoje a TUNASAS foi cantar os PARABÉNS à D. MARIANA, no Centro de Dia "O Moinho" em Vila Nova de Santo André. Aproveitámos e cantamos mais umas cantiguinhas. E também demos os PARABÉNS ao Sr. CONSTANTINO, pois claro, que hoje também fazia 84 anos. E no final tivemos uma surpresa, que poderão ouvir se continuarem a escutar excertos áudio do que lá se passou (a primeira vez demora um pouquinho!).
Comecei agora, parece tarde, mas tarde nunca o é.
Fazer o quê, se a maturidade me tirou as vendas?
Desnudei-me, agora eu sei que a vida é o que é!
Sou metamorfose ambulante, feliz e desta vez,
eu e a vida vamos fazer travessuras,
e que assim tu aprendas!
(autor desconhecido)

7 comentários:

Carolina disse...

Vocês estão imparáveis!
Soube ontem à tarde pela Graça do João que encontrei em Sines!
Isso é que é VOAR com a TunASAS!
;))))

Aparecida disse...

A Tunasas está de Parabéns, assim é que se comemora a vida, a festejar os cem anos dos nossos idosos, Um bom exemplo!
A Cantar e cada vez melhor!
Beijinhos a todos.
Aparecida

lami disse...

Foi uma actuação não programada mas não quisemos deixar de celebrar as joviais cem primaveras da D. Mariana!
Uma senhora bonita. simpática e alegre nos seus
cem anos!!!!

Anónimo disse...

Uma senhora com 100 anos e maravilhosa, foi uma alegria para ela, nós cá vamos cantando e bem em cima da hora.

Jelicopedres disse...

Adorei participar neste
"gesto sonoro"!...
Testemunhar o sorriso sereno na face da Dona Mariana, enquanto cantávamos, foi para mim, um privilégio.
Parabéns! :)

Carolina disse...

E não é que mesmo não estando com vocês, me parece ouvir a minha voz no respeitável côro???!
Ele há coisas....
,)))) (piscadela de olho)

Anónimo disse...

Sabes uma coisa Carolina?
Comigo ainda é mais misterioso!
Parece-me ouvir a minha voz; sei que estive lá; mas, afinal, não estou!...
Tenho a certeza que estive! ;))

- Antes de sair fui ter com a D. Mariana e, disse-lhe que, no próximo ano, lá estaria!
(o que ela me respondeu, não poso dizer)...