sábado, janeiro 24, 2009

Poema Quebrado de Oswaldo Montenegro

(Clique)

http://www.youtube.com/watch?v=Phdxy8dKjRE

Eu era apenas rio
Esperando que você navegasse
Poema quebrado no frio
Num salão vazio

Esperando que você recitasse
Eu era manhã cinzenta
Esperando de você a aurora
Um lobo de olhar em brasa
Te vendo em casa

(e o lobo do lado de fora)
E eu era, quem diria

A melodia que jamais compusera
E eu, que jamais daria
Era o verbo dar
Dizendo assim: quem dera!
Então não vá embora
Agora que eu posso dizer
Eu já era o que sou agora
Mas agora gosto de ser

Publicou carolina

3 comentários:

Jelicopedres disse...

De volta, verifico que ficaste uma admiradora de W. Montenegro, Carolina!
Também gosto muito.
Continua...
;)

arlete disse...

gosto da voz, da postura... do sentido critico,do muito e do pouco,sobretudo.

lami disse...

Também gosto. Dumas coisas mais que doutras, como em tudo mas das palavras, do ritmo e da mensagem...