terça-feira, janeiro 20, 2009

Das Terras de Obama...

A "nossa" Arlete e família nas Terras de Obama...
*****
« Que constitui afinal o baluarte da nossa liberdade e independência?
Não decerto os canhões dos nossos navios de guerra ou a força do nosso heróico exército. O que nos torna confiantes é o amor pela liberdade que Deus semeou nos nossos corações. A nossa defesa reside na preservação daquele espírito que preza a liberdade como herança de todos os homens, onde quer que estes se encontrem. Se destruirdes este espírito, estareis a lançar sementes do despotismo mesmo à vossa porta. Se vos familiarizardes com as grilhetas da servidão, serão os vossos próprios braços que irão suportá-las».
Abraham Lincoln: The Prairie Years, de Carl Sandburg
*God bless you Obama*

Postagem / Teresinha - Fotografia enviada por email pela Arlete

10 comentários:

Carolina disse...

Linda Família: os "Arletes"!!!
OLha Teresinha, quando escreveres neste Blog escolhe cores muito clarinhas porque o fundo é preto!
Tá???
Pecebeu? (erro propositado na palavra, para ficar mais carinhoso.)
;)

Jelicopedres disse...

Eu sei Carolina!
Obrigada pela dica.
Desta vez foi de propósito!
São as cores da bandeira Americana.
Só as estrelinhas é que vou pôr a branco, lapso meu!
Se achares melhor eu mudo.
Mas, não queria mudar!
Achas que não se lê bem?
(porque achas que não quis a cor preta no meu blog)?!!
Ainda bem que existem muitas cores.
Porque, para mim a vida é, a cores...
E, os blogs também!
Na realidade, o ditado cumpre-se.
Gostos não se discutem.
(concordo contigo, as cores claras combinam melhor com o preto. O mais engraçadao é que, eu gosto de preto).
Vá-se lá entender esta cabeça!...
;)) beijinho

Anónimo disse...

Mudei a cor da ESTRELAS!
******* ;))

Anónimo disse...

Um grande beijo para Arlete e família.

lami disse...

Aqui até as estrelas mudam de cor!!!
Das terras de Obama uma linda família para nos dizer como é bom o reencontro e e fortes os laços :)

arlete disse...

Tuapandula.
tal como todos espero mudancas positivas embora na minha fasquia leia que OBAMA e o 44 presidente AMERICANO.
kandandu

Jelicopedres disse...

Olá Arlete.
Antes de mais tens de me explicar o que quer dizer, Tuapandula.
Não consta no meu dicionário.
Suponho que seja uma saudação.
Será?!
Beijinho ;)

Anónimo disse...

Só para informar que a família da fotografia é:
Pestana Bastos.
Beijinhos para todos
:))

Anónimo disse...

Que lindo! Vejo que estás a "curtir" a tua estadia com a família; sem política, mas com muito frio!
Saudades
Elisa

arlete disse...

tuapandula = obrigada, umbundu, do meu planaltodo Bie.
Lalipo
Elisauee...!perdeste o meu endereco?