segunda-feira, março 17, 2008

A MARCHA DA INDIGNAÇÃO

10 comentários:

Carolina disse...

E este do bigode, quem é?
A cara não me estranha, o bigode também não... Será professor??
Mais me parece um cozinheiro...
Só pode ser, com um avental tão comprido!....
Será que cantou o Rep do Pepe do bigode...tal e tal?...
;)))))

lami disse...

Marido de professora também sofre...e não é pouco :(
Aqui o nosso "rapper" do bigode é também um "apaga fogos" !!!

Na marcha da indignação
Foi o bombeiro, o rap e o PePe
È prá Ministra da Educação
Ver bem com quem se mete!

Anónimo disse...

O Valterinho, que andava tão falador e televisionado antes da "Marcha", consegui calá-lo, e nunca mais abriu o bico.
Quanto ao Pinóquio, não sei se será fácil mantê-lo em casa,pois gosta muito de (a)parecer.
Por mim, estou decidida; mais dia, menos dia, cumpro a ordem e vou-me embora. Estes "marchantes" não merecem uma ME (Ministra Esclarecida) como eu!

(Começa a ficar "esclarecida"...bingo na última afirmação!!!

António Gil disse...

Mas o que aqui vai de estranho. Falam os manifestantes, opinam os apoiantes e até a Ministra aqui vem dar parte da sua intenção de se ir embora. Este blog está a ficar "bué" de importante. E eu que pensava que já tinha visto tudo...!

Jelicopedres disse...

E a Ministra da Educação, foi para casa, João?
Acho que ela não vai "vergar"...
Infelizmente!
Beijinhos para os manifestantes.
:))

isabel disse...

Com "tais bigodes e tais sobrancelhas" e já agora tal "gravatona" só podia ser o nosso amigo João. Grande plano sim senhor! 'Ganda Manif'
:D

Anónimo disse...

Grande João,grande manisfestação mas a ministra não saiu, ainda lá ficou.

Aparecida disse...

Essa música de fundo é mesmo muito criativa, deve ser o ~Tiririca quem canta, só ele mesmo pra inventar uma música dessas!
Valeu, é uma grande homenagem ao professor.
Aparecida

Anónimo disse...

Muito bem o nosso querido João !!!
Pois marido de professora sofre lutando pelos seus direitos !
Grande João, assim é que é !
Foi e disse da sua justiça, mas parece que a "Senhora Ministra" fez ouvidos de marcador !!!
bjhs.

Anónimo disse...

Pelo que se vê na foto, afinal na manif só estiveram 99.999 profs...Sejamos sérios!!!!
E o pinóquio sou eu? Hum, hum!!