quarta-feira, março 26, 2008

Belinha

Amizade

A amizade verdadeira supera tudo. A distância, as diferenças, a dor. A amizade não se deixa esmorecer Não se acaba, pois os verdadeiros amigos, Estão sempre próximos. Fazem-nos sorrir, quando já não temos força, Fazem-nos alegrar, quando o mundo, sobre nós, parece desabar Fazem-nos viver, quando já não há razão para tal… Os verdadeiros amigos são anjos que nos mostram o valor da vida! Os verdadeiros amigos estão sempre juntos, Não importa a distância, Estão unidos por um laço invisível, Os verdadeiros amigos são difíceis de encontrar! Eu tive sorte encontrei uma Amiga irmã!

Lena Almeida

12 comentários:

António Gil disse...

Que tudo te corra bem, Isabel.
Um abraço,
Gil

Carolina disse...

Olha que que Fortuna ter Amigos assim!
Bjhs para as duas, Lena e Isabel!
;)))

Anónimo disse...

Muito bem gostei de ler sobre a amizade verdadeira !
Um bj para as duas, Lena e Isabel.
As amizades não se compram, nós é que as fazemos !!!

Jelicopedres disse...

Que foi, Belinha?!!!....
Abracinho para ti, minha linda!
Volta depressa e, BEM!
Beijinho.

isabel disse...

Obrigada Lena, tu sabes aquilo que vai dentro do meu coração.Sabes o que estou a passar neste momento.Mas como sempre digo: BOM DIA ALEGRIA! BOA ONDA! Logo, logo estarei bem pertinho de todos. Obrigada a todos de coração.A ti Lena eu nem digo nada tu SABES!
beijinhos

Anónimo disse...

As vezes não tenho muito jeito para escrever, mas os silêncios por vezes dizem tudo.
beijinhooooossss
Rosa

Anónimo disse...

O sorriso da Isabel vai ser mais forte que tudo, e logo logo a teremos de novo connosco; não demore!
«In bocca al lupo!»
MM

Anónimo disse...

Eu tenho a Sorte de a ter como Irmã. Obrigada Meu Deus por essa Felicidade. Muita calma e muita paz.
Leonor

isabel disse...

Esta força vou buscá-la nas palavras doces de todos que me querem bem. Obrigada pelo carinho demonstrado.
Um beijinho a todos e até breve

Jelicopedres disse...

Estamos à tua espera, Belinha!
bj.

Anónimo disse...

Eu sou o contador de amigos!
E para ti, agora aqui e só aqui...
já contei mais de trezentos.
Um grande abraço,
João

Anónimo disse...

Aqui estou bem presente!Para desejar as maiores felicidades á Asas pelo seu aniversário,que o dia 29 se prolongue por muitos ,muitos anos!Assim como a minha querida tunasas.
A todos os amigos(a) abraços de saudades,desta que morre de saudades.
Carmo Cruz