domingo, agosto 23, 2009

AMIGA COM "ASAS"

Era uma vez um relógio anacrónico.Quando batia as horas estas rolavam pela sala e depois transformavam-se em lindas maçãs de prata que se penduravam do tecto. De cada vez que uma nova hora rolava pela sala as outras já de prata sorriam pendentes do tecto de modo que naquela sala havia sempre uma espécie de som de riso de prata e quando o relógio dava uma volta completa no quadrante as horas já de prata deixavam-se cair e então o som era mesmo de grandes gargalhadas de prata.
Ana Hatherly/463 Tisanas - Postagem e Fotografia/Teresinha
(Para a Laura, de - Ana Hatherly - a minha Tisana preferida ! Em nome de todos os colegas da ASAS o nosso Abraço de Parabéns na passagem de mais um Aniversário. Muitas Felicidades!)

segunda-feira, agosto 10, 2009

Saudades de ti


Sinto no meu peito um aperto, doce e dorido.
Vejo-te através dos sonhos reavivados em memórias do tudo que nos nossos dias, não esquecidos, vivemos. As cortinas de um tempo que passou, são afastadas e tu estás presente em mim, como a magia está unida aos sonhos de murmúrios mansos.
És a lua cheia que me visita nas noites ausentes de sono, e na tua delicadeza, envolves-me numa doce e flutuante ansiedade de desejo pintada.
No fundo da minha imaginação, sinto os delírios e as loucuras de dois corpos presentes, que se unem na estrada do amor, e caminham na sombra luminosa do desejo infinito.
Em todas as constelações e no brilho do luar, vejo-te, aceno-te todas as saudades que tenho, e no meu peito, sinto um aperto, doce e dorido, de toda uma vida sem ti….mas abraçada aos sonhos contigo.

Texto da Zília

segunda-feira, agosto 03, 2009

Excursão a Barca D´ Alva dias 22 e 23 de Agosto/09

1º Dia -Saída da sua localidade em Autocarro de luxo,
Embarque no Cais de Peso da Régua com destino à
Barca D´Alva com pequeno-almoço, aperitivo
e almoço a bordo.
Desembarque do Cruzeiro em Barca D´Alva.
Jantar, Baile e dormida no Hotel.
2º Dia Pequeno-Almoço à discrição,
ligeira demonstração publicitária, Almoço,
passeio por Salamanca e regresso à casa

Preço 110 euros

Reservas com: Palmira 938906904

Excursão a Barca D´ Alva