domingo, agosto 23, 2009

AMIGA COM "ASAS"

Era uma vez um relógio anacrónico.Quando batia as horas estas rolavam pela sala e depois transformavam-se em lindas maçãs de prata que se penduravam do tecto. De cada vez que uma nova hora rolava pela sala as outras já de prata sorriam pendentes do tecto de modo que naquela sala havia sempre uma espécie de som de riso de prata e quando o relógio dava uma volta completa no quadrante as horas já de prata deixavam-se cair e então o som era mesmo de grandes gargalhadas de prata.
Ana Hatherly/463 Tisanas - Postagem e Fotografia/Teresinha
(Para a Laura, de - Ana Hatherly - a minha Tisana preferida ! Em nome de todos os colegas da ASAS o nosso Abraço de Parabéns na passagem de mais um Aniversário. Muitas Felicidades!)

8 comentários:

Letucha Almeida disse...

Felicitações de Aniversário, atrasadas, mais uma vez, como é tradicional em mim, que sou despistada.
Desejo tudo de Bom, muito AMOR, SAÚDE e PAZ!
Baci Baci
:)

Carolina disse...

Ó Laura, muitas felicidades, saúde, paz e amor!!!
PARABÉNS!
;)

Carolina disse...

Voltei para dizer que: Achei lindas as tuas unhas!
;)

Jelicopedres disse...

Espero que gostes da minha "Tisana" preferida, Laura.
E que todas as tuas horas sejam também de "prata"...

(A Tisana própriamente dita: Bebida resultante de uma decocção, maceração ou infusão de ervas medicinais).
- Então o colar e a pulseira a condizer com o vestido, Carolina!
Não reparaste?!...^_^)

O céu da Céu disse...

Realmente a nossa Laura está uma "gatinha"!
Muitos parabéns!
Beijinhos da família Lopes Paulo

Anónimo disse...

Parabéns, gatinha. Felicidades e tudo de bom!
Lena Tereno

Anónimo disse...

Aqui estou eu para dar um grande beijinho de Parabéns, para esta querida amiga !!!
Laura, muitas felicidades e muitos anos de vida (*_*)

lami disse...

Olá amiguinhas!
Desculpem só agora aparecer, mas não tenho estado por aqui.
Primeiro um abraço especial à Teresinha pela sua "tisana" perfumada, reconfortante e cintilante :)
E depois beijinhos para todos(as) os(as) que me mimaram com palavras de felicitações: Lena, Carolina, Céu, Ana , Lena Tereno ... um xi...coração!