sábado, dezembro 13, 2008

Quem Vê Caras...Vê Corações!

Deslocação da Tunasas ao Centro de Dia de Alvalade. A todos os utentes desejos de um Natal cheio de Ternura e Amor... Espanto e Serenidade...
Pose para a fotografiaMuito bonita esta "festa"!
Tire, pode tirar, eu gosto muito de fotografias!
Sim tire, obrigada.
Cantaram muito bem!
D. Elvira, a "Estrela"!
Venham mais vezes!
Vamos cantar para vocês!
Cantou e, encantou
"Isto", é muito bonito!
Eu sou o Capitão!
Quero sim! Vou sorrir, assim está bem? Interessante!
Olhe lá "menina", fiquei tão séria.
Adeus e muito obrigado.
Adeus querida, gostei muito!
Gostava era de ver as fotografias depois. Adeus, já vou para casa.


(As fotos já foram enviadas para o Centro de Dia de Alvalade, para que todos possam ver e recordar este dia) - Postagem e fotografia/ Teresinha

4 comentários:

António Gil disse...

És uma "retratista" perfeita, Teresinha. As tuas galerias de faces são como um mapa com muita beleza. A beleza que o tempo confere aqueles rostos que um dia foram jovens, mas aos quais a patine do tempo conferiu contornos novos e olhares diferentes. PARABÉNS.

Jelicopedres disse...

Não é bem assim, mas agradeço o elogio, Gil.
Eu gosto é mesmo destes rostos!
Gosto mais ainda, quando me mostram aquele sorriso franco e quase incrédulo, sempre que se vêm "retratados".
São uma de ternura sem limites!
Obrigada.
:)

lami disse...

Parabéns Teresinha! Uma bela reportagem onde se revela a atenção e carinho pelos outros!
Corações aconchegados por um pouco de calor humano e de alegria! Isso vê-se nas "caras"

Jelicopedres disse...

Foi o que eu também vi, Laura!
Corações aconchegados.
E isso, foi muito bom!
Obrigada.
:)